10 de jun. de 2010

♫♪♬ Tire suas Dúvidas ♫♪♬



└─(ı›› Pagína Exclusiva Para Tirar Dúvidas A Respeito Do ‹‹)ı─┐


└─(ı›› Gerador De Músicas ‹‹)ı─┐











1: Gerei o código e não sei o que fazer com ele! E agora, quem poderá me ajudar? 

R: Você irá copiar o código. Após copiar o código você irá no seu Perfil e lá, na caixa do perfil, clicará em HTML, você vai colar o código aí e não vai mais mexer nele. Clique em HTML novamente. O player vai estar tocando na sua frente!

2: Até essa parte eu entendi. Como faz pra por no meu perfil?
 
R: Simples, você vendo o player (não o código, você não mexe mais nesse infeliz) clique na caixa e aperte Ctrl+A e depois em Ctrl+X. O player vai sumir. Clique agora pra editar seu perfil e aperte Ctrl+V, e tchanran! O player está no seu perfil. Agora é só clicar em Salvar e ser feliz.

 

3: Essa porcaria do seu player não está funcionando? Por que?!
R: Temos várias soluções pra isso:

1- Provavelmente você fez algo errado. Revise os passos.
2- O vídeo que você deseja não permite incorporação. Aí não tem player que faça funcionar.
3- Sem querer você pode ter alterado o código, ou copiado o URL com algum caracter faltando, tente de novo.
4- Você já deve ter muita coisa no seu perfil, ás vezes o Orkut bloqueia.
5- Se não está tocando, espere alguns segundos, a música pode não ter carregado ainda.
6- Se não está tocando, verifique se o vídeo que você deseja no You Tube não foi apagado.

 

4: O código gerado não vem com o endereço do You Tube, porque?
R: Eh... Você trocou realmente o código do endereço do vídeo no gerador?


  5: O código gerado vem mais quando eu aperto em HTML pela segunda vez, ele não aparece.
R: Brinque de "faz de conta", continue o processo como se você estivesse vendo o player normalmente...

 

6: Por que o player não está vindo pro meu perfil?
R: Pra copiar o player pro perfil você deve utiziar o teclado, com o mouse não copia!
 

7: Eu posso por mais de um player no meu perfil?
R: Sim, você pode por quantos você quiser.

  
8: Posso por um com autoplay e outro sem autoplay?
R: Claro que sim! Seria complicado ter 2 players tocando ao mesmo tempo, não acha?
 

9: Posso colocar um player no meu perfil e outro na minha página de scraps?
R: Sim, quantos quiser!


10: Posso colocar um player na página de scraps dos meus amigos?
R: Sim, quantos quiser!


11: Posso colocar no player um vídeo em Flash Vídeo (flv)?
R: Sim, é só saber o endereço!


12: Posso colocar no player uma música em mp3?
R: Sim, é só saber o endereço!


13: Quando tento enviar o Orkut diz que é SPAM, o que é isso?
R: Bug do Orkut, não ligue. Dê um F5 legal e tente de novo que vai funcionar.


14: Depois dessas dicas eu consegui, o que posso fazer para retribuir?
R: Bem, se você quiser realmente retribuir, doe um dinheirinho pra mim!

 

15: Essa porcaria ainda não está funcionando! Posso chamar você de feio bobo e cara de mamão?
R: Não. Não é culpa minha. Tente de novo, caso o problema continue entre em contato.
 

10 comentários:

  1. como que se coloca musica no perfil

    ResponderExcluir
  2. e so vc ver o video ensinando passo a passo

    ResponderExcluir
  3. Ñ CONSIGO COLOCAR MAIS A MUSICA NO PERFIL, CONSEGUIR DA PRIMEIRA VEZ, FASSO TUDO DIREITINHO MAIS AGORA SO FIK O VIDEO... O Q FASSO??

    ResponderExcluir
  4. Boom eu já assistir o vídeo mais não consigo coloca o vídeo no meu perfil! na barra onde diz para coloca a musica ou o nome do artista não entra !! o que fasso?

    ResponderExcluir
  5. tipo onde ta escrito pra colocar o nome ou artista .
    la e pra vc pesquisa a musica, depois disso vc copia o url do video o link
    e cola onde ta escrito cole aki o link da musica

    ResponderExcluir
  6. douglas boa tarde
    fiz tudo certo mas musica só toca uma vez
    como faço pra tocar direto

    ResponderExcluir
  7. Eu consegui por a música e tocou perfeitamente hontem, porem hoje já não tem mais música tocando no meu perfil, me ajudaaaa.

    ResponderExcluir
  8. . Tem como eu diminuir esse quadrado que fica no perfil quando coloca a musica ???

    ResponderExcluir
  9. Acabeii de colocar uma musiica no perfiil pq não ta tocando?

    ResponderExcluir
  10. tem como colocar a musica sem me cadastrar no blog?.......XD

    ResponderExcluir